Bom, se vc esta tendo problema em algum tutorial, uma ultima saida seria eu te ajudar pela assistencia remota.

 Pela assistencia remota, eu, apartir do meu computador, iria controlar o seu, com sua permissão eh claro, e então faria o procedimento nescessario.

 Para deichar seu pc ja preparado para isso, faça o download do TeamViewer, e instale-o em seu pc, em seguida, comente neste post, deichando seu nome, e seu email e/ou msn, e relatando onde esta encontrando problemas, que em no maximo 12 horas estarei entrando em  contato com vc.

Abraço a todos =D
  1. Anonymous

    Walter Mota
    Msn: walter-sk88@live.com
    Problema no comview
    ^^

  1. Walter Mota

    vlwwwwwwwwwww,
    mt obrigado pelo help Brunno, recomendo a todos q tem dificuldade usar esse metodo de assistencia remota.
    abraço Brunno!
    Fica na paz!

  1. Brunno Vinícius

    Obrigado pelo comentario @Walter Mota.
    Estou aqui sempre que precisar,
    Abraço e boa sorte com o procedimento
    ;D

  1. Brunno Vinícius

    ixiii, 64bits nem pega cara =/

  1. Anonymous

    Brunno já que no 64 num pega, vc poderia fazer a gentileza de editar meu post acima e remover meu e-mail para não ficar listado. Obrigado.

  1. Brunno Vinícius

    Removido o comentario
    ^^

  1. Anonymous

    Nome: Antonio
    Msn/email: dhgcelulares@hotmail.com
    Problema na instalação do driver do comview, e no desbloqueio de modem 3g

  1. Brunno Vinícius

    Ok, ja te add no msn, ja tem ta com o TeamViewer instalado direitinho ai?
    ABç

  1. Anonymous

    Opa, Obrigado Brunão, vlww pela ajuda! Site ta massa!

  1. Anonymous

    Luizmusichall@hotmail.com

    instalaçao do driver aqui..

  1. Brunno Vinícius

    @Antonio, estou a disposição, abraço ;D

    _____________________

    Luiz, ja esta com tudo preparado ai?
    Ja te add no msn do blog, abraço

  1. Brunno Vinícius

    Problema do Luiz resolvido

  1. Anonymous

    ricardo_157@live.com
    Desbloquio do modem
    Tudo pronto aqi

  1. Brunno Vinícius

    Ja add no msn do blog Ricardo,
    soh aceitar lah pra começarmos ^^

  1. Brunno Vinícius

    Problema resolvido³

Postar um comentário