:@

Saindo da rotina aqui.....Post diferente.

Plagio = O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.. (WikiPedia)

Denuncie! Email para: br.vihh@gmail.com
Pois é galera.
--'
Dia 27/12....
Acordei meio-dia, liguei o not, chequei meus emails, passei aqui no Blog, e fui no meu canal no YouTube...

Blza, notei que em cerca de 20% das exibições da video aula: Hackear Wireless, vinham de um site totalmente desconhecido por mim.

Blza, fui dar uma conferida nesse karalho site. Chegando la, o que encontro?
Todo o MEU post "Hackeando Wireless" copiado, ou melhor, "xerocado"

Simplesmente CTRL+C e CTRL+V....Ate mesmo as imagens com o Logo "2Bits Br" haviam sido copiadas...

Cara, fiquei indignado na hora, dai recorri ao Google, pra saber o que eu poderia fazer....

Logo encontrei a respostaa! Denunciar Plagio no propio site do Blogger.

Blza, denunciei....Hoje (30/12), o Blogger me retornou o email com assunto: "Providencias bla bla bla"
A pagina foi excluida do Blog do "copiadoor"

Õ/

Galera, por favorzinho,
Se vcs verem qualquer post meu em outro site,
por favor, me avisem.... TODO conteudo do 2Bits Br eh de minha propia autoria...

Eh tenso trabalhar varias horas em um post, pra ver elle em outro Blog.

 Ate quando preciso de um trecho de algum site, eu coloco referencia (como no 1º paragrafo desse post)....
Denuncia ai pessoal,
comenta, manda email (br.vihh@gmail.com) sinal de fumaçaa, ajuda pessoal.

Chateado =/
aheuaheuah

Abraço a todos....
=/
  1. Ferreira

    Isso ai Brother,
    deixa esses copiadores acabarem com seu trabalho não.
    Seu blog ta de parabens, ja me ajudou muito!
    Continua assim cara,
    o forte do teu trabalho, eh que vc sempre da atenção aos comentarios. Sempre procura responder e ajudar. Jah fez ate video-aula pra tirar a duvida de um Leitor.
    Parabens cara!
    Continua na fé!

  1. Brunno Vinícius

    Hehe....Leitores como vc Ferreira, que faz o "negoçoo" andaar....hehe *--*
    O Blog ainda é pequeno, soh tem cerca de 200 visualizações por dia....Mais esse nº tah crescendo kada dia mais.....
    Um dia noix chegaa laah.....
    xD
    Abração Ferreira,
    Fica na Paz.....
    xD

  1. Eduardo Maciel

    Puts !

    É foda né, tem coisa mais desagradável do que você ver um trabalho seu todo copiado. Desagradável.

    Pode ter certeza que se eu ver algum plágio irei denunciar.

    Abraços.

  1. Brunno Vinícius

    Vlw @Eduardo
    õ/
    Volte sempre

  1. Guiih

    Pow manin é foda isso.

  1. Brunno Vinícius

    triifooda
    =/

  1. Minhas Poesias Irradiantes

    parabéns meu amigo, gostei de seu protesto uma vez que temos que valorizar o Direito do Autor e publicar no Dihitt com link para seu post, valeu, ok!!!

  1. Brunno Vinícius

    Obrigado
    Abç
    ^^

  1. ismaelita

    Excelente trabalho seu no blog amigo,sucesso espero que não copiem mais as suas criações,valeu o alerta a paz

  1. Brunno Vinícius

    Obrigado pelo comentario amigo,
    Abraço
    Brunno Vinícius

  1. Telma

    Plágio é um problema! Eu, há pouco tempo vivi uma situação esquisitíssima. Meu blog não tinha nem dois meses e já havia sido plagiada. Eu não sabia se ficava feliz (pois afinal o cara que copia, apesar de incompetente, é admirador da sua obra), ou se ficava triste por ter sido vítima de um crime...
    Abraços
    Telma

  1. Brunno Vinícius

    Pois eh, esse blog tambem antes de completar 30 dias foi plageado!
    Hoje ele tem 1 mes e meio...
    O blog o qual plageou meu post nem existe mais,
    fiquei mais triste do que contente, pois o blog copiador estava melhor indexado no google do que o meu, mas hoje o blog tah maior, e continua crescendo õ/
    Obrigado pelo comentario Telma, abraço!
    Brunno Vinícius
    Adm 2Bits Br

  1. Lais Azevedo

    Que situação péssima em!
    Eu iria ficar muitoo brava de ver um texto de minha autoria em outro blog sem as devidas referências.

Postar um comentário