Oêe Galeraa!!!
Nesse post, mostrarei como vc pode salvar emoticons, fotos recentementes usadas, cenarios, winks e etc do seu msn no Windows Seven.

Não eh nescessario fazer download de nenhum arquivo ou programa.

Vamos la. Abra o menu iniciar, e clique em “Computador”,
Então, tecle “Alt”, um menu ira aparecer no topo da tela:



Clique em “Ferramentas” e em “opções de pasta”
Marque a opção “Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas” e aplique.



Agora vah no local:

C:\Users\SEU NOME DE USUARIO\AppData\Local\Microsoft\Messenger\

Na pasta Messenger, ira aparecer varias subpastas com o email de cada ultilizador do msn em seu pc,
Agora basta COPIAR essa pasta para um local seguro, e para restaurar, basta colar no mesmo local de onde copiou.


Exemplo:
Irei formatar meu pc, e não quero perder meus emoticons,
Então eu salvo a pasta que tem como nome o meu email num local seguro, e apos a formatação, eu recoloco a pasta do mesmo local da qual eu a copiei.
Video aula no final do post
^^

xD

Abraço Galera.






=============
 Galera, o maior pagamento de um uploader, são os comentários. Isso faz nosso trabalho ser prestigiado, e nos dá animo para continuar trazendo novos conteúdos.





Postar um comentário