Iaêe galeraaa!!!
 Primeiramente gostaria de agradecer as visitas de todas pessoas
do Brasil, e do resto do mundo.
 Recebi visitas de pessoas de Portugal, Estados Unidos, Croácia, Colombia e Reino Unido....Muito Obrigado!

 E para continuar com meu trabalho, gostaria de pedir sugestões para tutoriais.

 Se vc tem alguma duvida, qualqueer duvida, mande-a pra mim, que criarei um tutorial para explica-la.

 Peça seu tutorial via comentarios, ou escreva para br.vihh@gmail.com

 Aguardarei sugestões para dar sequencia ao meu trabalho.


=============
 Galera, o maior pagamento de um uploader, são os comentários. Isso faz nosso trabalho ser prestigiado, e nos dá animo para continuar trazendo novos conteúdos.

  1. silvio ferreira

    Olá. Uma ativação sem precisar crack do windows 7 ultimate e do office 2010 e ir no site da microsoft e fazer o teste pra ver se realmente é original( claro ). O windows xp e office 2007 já existe isso. E agora pra o windows 7 ultimate e office 2010? Ai é complicado. Obrigado.

  1. Anonymous

    Olá. Eu tenho o win7 no meu pc só que tem aquivos nele que não quer abrir pois diz que é um arquivo win32 inválido. Estou desesperada porque tudo o que tem a ver com imagem não abre e é o que eu preciso usar no meu pc.
    Me disseram que se eu mudar o sistema operacional para 32bits melhoraria e eu mexeria normalmente no que diz respeito a aplicativos.
    O que é sistema operacional e como posso mudar? Não entendo disso e gostaria que me explicasse.

    Obrigada! Me chamo Ingrid!

  1. Brunno Vinícius

    Ola Ingrid, tudo bem?
    Primeiramente....Sabe o Windows? ele eh o seu sistema operacional. Eh o que faz o pc funcionar.
    Existem varias versões do windows, eu ultilizo o WIndows Seven, mas existe WIndows Xp, Windows Vista, Windows 98, entre outros.
    Quanto ao seu problema de compatibilidade......
    Provavelmente o seu windows deve ser de 64bits, e vc esta tentando rodar um programa que foi projetado somente para 32bits...
    Se vc mudar seu sistema operacional (Windows) para 32bits, cerca de 95% dos aplicativos ira rodar normalmente.
    Se quiser mais explicações, ou tiver alguma duvida, eh soh comentar, ou mandar um email.
    Abraço Ingrid.
    Espero ter ajudado

  1. Brunno Vinícius

    Precisar eh soh dizer @Ingrid,
    Abraço

  1. Anonymous

    Muuuuuito obrigado!
    Eu li sua resposta e finalmente entendi.
    Agora vô correr atrás para mudar o sistema operacional.

    Mto obg!

  1. Anonymous

    brow vc pode botar um tutorial como como quebra senha de administrador . cara alguns pc sao bloqueados isso iria ajudar muito falow!

  1. Brunno Vinícius

    Hum.....realmente....Boa sugestão....
    Ate o fim de semana vou postar esse tutorial
    :D

  1. Brunno Vinícius

    Prontinho cara,
    Tutorial ensinando a quebrar a senha de administrador do Windows Pronto!
    http://2bitsbr.blogspot.com/2011/01/quebrando-senha-de-admnistradror-de.html

    Abraço cara...Qualquer sugestão ou pedido de tutorial eh soh dizer!
    =D

  1. Anonymous

    como hackear um orkut q seu email nao esta disponivel no cadastro do msn , tem um outro jeito??? de hackear esse orkut?

  1. Brunno Vinícius

    Cara, não mecho com orkut não, mas vou ver oq posso fazer!
    Abraço

  1. Anonymous

    hudson cara vc pode ensina como a gente faz pra acelerar (fica mais rapido) os downloads?

  1. Brunno Vinícius

    Opa,
    boa ideia,
    eh pra ja!
    ate amanhecer o tutorial vai estar postado
    õ/

  1. Best Softwares

    ae cara nem quero nenhum tutorial ñ,só to postando esse comentario pra fala que acho show essa sua iniciativa de postar os tutos que as pessoas pedem,bom trabalho pois todos os sites deveriam ter 1ma área dedicada ao leitor,assim como vc esta fazendo....Valew :)

  1. Brunno Vinícius

    õ/
    Vlw Brother, vcs leitores q fazem o blog
    Abraço
    ;D

  1. nathan

    falaaa Brunno!
    porra veio..
    tava afim de saber o tuto do Turkojan 4
    so q nao acho um maneiro, e tbm o download!
    se consigui posta ai pra galera \o
    Abrç...
    VLW ;P

  1. Brunno Vinícius

    Fala @Nathan, sussa manoow?
    Bom, vo ver se eu consigo fazer uma video aula, deixa seu email ou msn, q qdo eu postar eu aviso
    ^^

  1. Anonymous

    amigo eu fiz tudo serto no CommView so que quando eu vo colocar em star capture nao da para aperta o start nao apareçe pq sera?

  1. Brunno Vinícius

    Provavelmente vc não instalou o driver corretamente Brother

  1. eliton

    amigo eu fiz tudo q o tutorial mando a minha placa wiriless e aquelas Usb elas dao tbm ? e eu uso o sistema operacional do windows XP,ou tem q ser do o Win 7?

  1. Brunno Vinícius

    Pega com placa USB wireless sim brother,
    em qual parte do tutorial vc teve problemas?
    Abraço

  1. eliton

    amigo eu tive poblema na parte de instalar o drive,atualizar o drive do seu programa.eu uso o windows XP, e na ora q eu faço tudo nao da para eu aperta o start pq sera?

  1. Brunno Vinícius

    Bom, se o botão start no CommView não estiver acessivel, isto é, não ser clicavel, eh pq o driver não foi instalado com exito.
    Jah tentou usar a versão do CommView modificada pelo 2Bits Br?
    Faça o seguinte, desinstale qualquer versão que vc tenha do commview em seu pc, em seguida, baixe a nova versão, (Novo tutorial para hackear wireless, link no campo de postagens na direita do blog)
    Leia o novo tutorial, e siga as instruções com atenção. Tiver qualquer duvida estou a disposição!
    ^^
    (Email e msn na direita superior do Blog)
    Brunno Vinícius
    ADM 2Bits Br

  1. Anonymous

    faz um tuto destrave do play 3.

  1. Brunno Vinícius

    O.O

  1. Fábio

    sera q vc ñ da pra fazer un tutorial d como
    acelerar videos do youtube mas um q funcione
    mesmo flww.

  1. Brunno Vinícius

    Daqui uns minutinhos eu posto amigo,
    abç

Postar um comentário